19/12/2023 às 19:22

Conheça Rafael Guimarães: o fotógrafo apaixonado por registrar momentos únicos em Foz do Iguaçu

60
1min de leitura

Olá, pessoal! Meu nome é Rafael Guimarães, mas pode me chamar de Rafa! Tenho 28 anos e nasci na Terra das Cataratas em Foz do Iguaçu. Desde pequeno, sempre tive um interesse especial pela fotografia, e foi nas Cataratas do Iguaçu que descobri minha paixão por registrar momentos únicos e especiais.

Com formação em Publicidade e Propaganda, comecei a fotografar em 2013 e desde então nunca mais parei. No início, atuei no fotojornalismo, mas minha paixão pela natureza e pelo registro de histórias me levou a migrar para os acompanhamentos fotográficos.

Além disso, amo viajar, conhecer novos lugares e pessoas pelo mundo, e compartilho os cliques dessas viagens no @orafaelguimaraes.

viagens - Rafael Guimaraes

Já realizei mais de 400 acompanhamentos fotográficos nas Cataratas do Iguaçu, e posso dizer que conheço cada cantinho desse lugar especial para fazer as melhores fotos de sua viagem.

Sou muito grato a Deus pela oportunidade de registrar tantas lindas histórias e de pessoas tão incríveis nessa cidade que amo.


Se você está planejando uma viagem para Foz do Iguaçu e gostaria de ter memórias especiais em forma de imagem, conte comigo! Será um prazer te apresentar e registrar cada cantinho dessa cidade maravilhosa que é Foz do Iguaçu.

____________________

Garanta uma experiência única ao reservar seus passeios em Foz do Iguaçu com atendimento exclusivo - CLIQUE PARA ATENDIMENTO


19 Dez 2023

Conheça Rafael Guimarães: o fotógrafo apaixonado por registrar momentos únicos em Foz do Iguaçu

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Fotográfico em Foz Ensaio Fotográfico nas Cataratas Fotografo em Foz Fotos em Foz Fotos nas Cataratas do Iguaçu

Quem viu também curtiu

19 de Dez de 2023

Dicas Imperdíveis para um Ensaio Fotográfico em Foz do Iguaçu

19 de Dez de 2023

Registre momentos especiais da sua viagem com um Fotógrafo em Foz

19 de Dez de 2023

Amanhecer nas Cataratas: Descubra a Magia Exclusiva deste Passeio

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade para me chamar no WhatsApp.
Logo do Whatsapp