19/12/2023 às 19:19 Fotógrafo em Foz

Registre momentos especiais da sua viagem com um Fotógrafo em Foz

407
3min de leitura

As melhores recordações com um Fotógrafo em Foz do Iguaçu 

Ensaio fotográfico nas Cataratas do Iguaçu

Se tem uma coisa que é primordial durante uma viagem são os registros, pois serão através deles que você poderá reviver os momentos felizes que você passou, seja em uma viagem solo desbravando um local novo ou fazendo uma surpresa para o seu grande amor. Aqui em Foz do Iguaçu, temos lugares incríveis para fazer registros fantásticos e você não pode deixar de contar com um fotógrafo na sua estadia em Foz.

A cidade é cercada de natureza e por aqui o clima quente é predominante a maior parte do tempo, por este motivo as Cataratas do Iguaçu ficam ainda mais belas e propícias para tirar lindas fotos. Confira mais informações a seguir! 


Fotografia nas Cataratas do Iguaçu 

Uma das melhores coisas de contratar um fotógrafo em Foz, é a possibilidade de ter dicas valiosas sobre o clima, dicas de figurino, como chegar até o local e muito mais. Do início ao fim, faço o acompanhamento dos meus clientes prestando todo o suporte. 

Sou suspeito para falar, mas as Cataratas do Iguaçu são um show à parte, seja no início da manhã, meio da tarde ou no fim do dia, a mistura das cores obtidas através da luz do sol batendo na água transforma qualquer sensação negativa em paz e energia positiva, é a garantia de belas fotos. 

Fotos nas Cataratas do Iguaçu

Belmond Hotel das Cataratas 

Para as pessoas que têm a chance de hospedar-se no Belmond Hotel das Cataratas, localizado dentro do Parque Nacional, a experiência é ainda mais incrível! Os hóspedes têm a oportunidade de viver alguns dias tendo as Cataratas do Iguaçu como quintal! Especificamente na hospedagem no hotel, há a opção de descer nas trilhas antes da abertura do parque e também após o fechamento dele. Importante conferir a disponibilidade do passeio e clima no dia. 

Fotografo em Foz do Iguaçu

Como é o Ensaio nas Cataratas? 

A duração média da sessão nas Cataratas é de 1h30, porém como as trilhas são longas, esse tempo pode variar conforme o ritmo de caminhada e liberdade criativa para composição das imagens. No momento da caminhada, alguns pontos são certeiros para boas imagens e vou sugerindo as poses, mas gosto de trabalhar em conjunto com os meus clientes então, toda ideia é bem vinda! 

Após o término da sessão um link com as fotos feitas é enviado para escolha das imagens que deverão ser editadas e serão entregues em até 7 dias. 

Como saber se eu devo fazer um ensaio nas Cataratas:

  • Você quer ter uma lembrança inesquecível?
  • Quer comemorar um momento de uma forma única? 
  • Deseja surpreender quem você ama? 
  • Registrar uma viagem solo? 
fotos nas cataratas


Então um ensaio nas Cataratas do Iguaçu é a opção perfeita para você! Conheça um pouco mais do meu trabalho, veja o que meus clientes estão falando: 

Minha experiência com o Rafael foi muito boa desde o primeiro contato, muito educado, ágil e responsável. O dia das fotos foi incrível, ele muito simpático passa uma leveza durante o ensaio, me senti super bem. Super recomendo o trabalho dele, as fotos ficaram perfeitas!!

Bianca Bernardi

Simplesmente apaixonada pelas fotos, pela pontualidade, pelo atendimento, pela parceria, porque eu não conhecia o local onde íamos fotografar, eu sou de Belo Horizonte/Minas Gerais e foi minha primeira vez na cidade junto com meu esposo. Fiquei muito feliz, muito confortável pra fazer as fotos. Super indico!

Liliam Reis

O Rafael foi um excelente profissional, muito atencioso e as fotos são lindas. Fiquei receosa no começo por saber que era um lugar com muita gente e estávamos fazendo foto de noivado, mas foi perfeito. O Rafael conhecia cada local das Cataratas e nossas fotos ficaram maravilhosas, parecia que só tinha a gente. Com certeza indico seu trabalho!

Maria Beatriz Canto


Se você está planejando uma viagem para Foz do Iguaçu, não deixe de entrar em contato comigo para marcar o seu ensaio fotográfico! 

CLIQUE para me chamar no WhatsApp


19 Dez 2023

Registre momentos especiais da sua viagem com um Fotógrafo em Foz

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Fotográfico nas Cataratas Fotografo em Foz do Iguaçu Fotos em Foz Tour Fotográfico em Foz do Iguaçu

Quem viu também curtiu

19 de Dez de 2023

Dicas Imperdíveis para um Ensaio Fotográfico em Foz do Iguaçu

19 de Dez de 2023

Amanhecer nas Cataratas: Descubra a Magia Exclusiva deste Passeio

19 de Dez de 2023

Café da Manhã no Hotel das Cataratas e Fotos Exclusivas

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade para me chamar no WhatsApp.
Logo do Whatsapp