12/09/2023 às 00:59

Dicas para um Pedido de Casamento Incrível nas Cataratas do Iguaçu

766
2min de leitura

Planejar o pedido de casamento é um dos momentos mais importantes da vida, afinal naquele instante você firmará um compromisso com a pessoa amada, por isso, escolher uma boa localização é algo indispensável para tornar a ocasião ainda mais especial e única. 

Aqui em Foz do Iguaçu, temos o privilégio de ter as Cataratas do Iguaçu como uma das principais opções para ser cenário desse acontecimento único. 

Confira a seguir algumas dicas para planejar o seu pedido de casamento nas Cataratas do Iguaçu! 


Escolha uma aliança que passe personalidade

Escolher a aliança perfeita para este momento é um dos passos mais importantes para ter um pedido de casamento incrível, por isso, pense na personalidade da pessoa amada. São muitas opções de alianças disponíveis e uma boa pesquisa na internet pode auxiliar na escolha do acessório exato. 

Além disso, há a opção de escolher entre um anel solitário que é usado pela noiva ou alianças que poderão ser usadas após o casamento também pelo casal.


Tenha cúmplices para que o pedido saia impecável

Se você quiser se sentir mais seguro em relação ao que fazer no pedido de casamento, compartilhe com uma ou mais pessoas próximas, para que possam dar uma opinião sobre como você poderia surpreender a sua noiva de forma agradável e singela. 

Algumas pessoas têm personalidade mais minimalista e preferem algo mais íntimo, então fazer o pedido de casamento nas Cataratas do Iguaçu, pode ser algo fantástico para que seja vivido a dois e relembrado com muito carinho.

O local perfeito: As Cataratas do Iguaçu 

As Cataratas do Iguaçu são uma das 7 Maravilhas da Natureza e são o cenário perfeito para viver um verdadeiro conto de fadas e tornar o pedido perfeito! 

Uma boa dica é verificar o clima na cidade quando decidir marcar a sua viagem, geralmente Foz do Iguaçu, tem lindos dias de sol e que proporcionam fotos incríveis. 


     Leia também: Contrate um fotógrafo em Foz do Iguaçu 

A trilha das Cataratas tem muitos pontos que podem ser bons locais para a realização do pedido, durante todo o passeio é possível fazer paradas para apreciar a natureza e sentir o frescor presente em todo o caminho. Mas, com certeza a passarela é um dos lugares mais incríveis para o grande momento, a enormidade das quedas vai tornar essa experiência em algo único e de pura emoção! 


Quer fazer lindas fotos do seu Pedido de Casamento nas Cataratas do Iguaçu? Me chame no WhatsApp e vamos conversar! 

12 Set 2023

Dicas para um Pedido de Casamento Incrível nas Cataratas do Iguaçu

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade para me chamar no WhatsApp.
Logo do Whatsapp